terça-feira, 8 de novembro de 2011

Memorial: segundo movimento

Warwick Goble

Perto da água sou mais feliz.
Os poetas me entortam.
Tendências a espirros em séries de sete.
Mais talvez, do que um sim ou um não.
Entre acordar cedo e o mau humor, cuidado, a distância é pequena.
Guarda-chuvas são obsessões ainda comportadas.
Minhas mãos são de gelo, meu coração de sopa.
Pouco talento para mentira - inversa vocação para as lágrimas.
Acho uma rima incrível rodar e amar.
ON para as amigas.
As nuvens me interessam.
Tenho um redemoinho de estimação.
Um dia vou para um canto do mato.
A carne por dentro é fiel até o osso.
Já amei errado. Pior, já paguei a conta do vizinho.
Creio que frutas são modificações do infinito.
Meio dragão meio peixe.
Despreparada para a objetividade.
Cafuné na barba como hits.
A lua me dá barato.
Minha vista anda amarrada em uma rosa branca.

Sim para os bondes, para a democracia e para a preguiça.


2 comentários:

  1. Seu blog é uma viagem maravilhosa! E seus poemas são lindamente profundos e engraçados. "Já amei errado, pior, já paguei a conta do vizinho", rs, rs. Vai para a água, menina peixe.

    ResponderExcluir