quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Diz-me o filósofo alemão
“Quanto mais inteligente a mulher, tanto mais se afasta o homem."

Pondera a francesa em meus olhos
“os homens não gostam de mulher-homem, nem de mulher culta, nem de mulher que sabe o que quer: ousadia demais, cultura, inteligência, caráter, assustam-nos”

Socorro, que sina.

Valha-me graça que sou ignorante total ao amar certinho os homens.

Peguei então o bonde para assim tentar andar mais lento.
Tinha homem pendurado no trilho.
Saltei e resolvi andar a pé.
meu passo foi longo
ultrapassou a cadência do apito

E este frio que dorme na solidão dos meus ossos?
Pensamentos que não me deixam ficar só
precipitados nas caldeiras da vida
cozinhando, cozinhado...

Gringo cantando samba é de virar gargalhada.
Hoje recebi duas lágrimas de menina
Espero ter dado as palavras certas.
a vida dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário